sexta-feira, 18 de abril de 2008

5a. experiência - Peter Gabriel - Passion: Music For "The Last Temptation of Christ"


Como tudo o que já ouvi nessa aventura, esse Cd é um presente.
E mais: é lindo. A capa, o encarte, as músicas.
É notável o cuidado com os detalhes. E as faixas - todas - são demais! Pura viagem...
Uma mistura de sons africanos, egípcios, árabes e até brasileiros que tinha tudo pra dar errado. Mas, pelo contrário, pra quem viu o filme, casou demais com a história.
E pra quem, como eu, ouviu trocentas vezes o CD, pode ter certeza que essa miscelânea é um show de variedade e bom gosto.
O curioso é que o antigo dono me informou que várias músicas não foram feitas exatamente para o filme. Peter Gabriel - vocalista da super banda Gênesis - aproveitou algumas de suas composições e incluiu na trilha. Simples assim.
E não é que ficou bom?
Quem pode, pode.
Se ficou muito afim de saber do que eu tô falando, o site Amazon dispõe alguns minutos de todas as faixas pra deixar a gente com água na boca, enquanto esse meu presente não fica disponível na web pra todo mundo.
Vai lá.

4 comentários:

Mr. Roots disse...

Aê, finalmente um post novo! ;o)
Cara, esse tal de Peter Gabriel é um nego esquisito. Pelas histórias que eu leio por aí, ele saiu do Genesis porque os caras não aguentavam tanta viagem dele. Depois de muita procura, eles acabaram ficando com o baterista nos vocais.
Ah, eu já tinha feito um post só pros atendentes de telemarketing...depois vc dá uma olhada em janeiro.
Bjo

Mr. Roots disse...

Acabou?
Ou os outros 65 não são tão bacanas assim? hahahahaha

Beijos,
Rai

Mr. Roots disse...

71 de cu é rola, né minha filha?
Parou no 5 de 71 por quê? A preguiça mata, viu?

Beijos

Mr. Roots disse...

Nem te cobrando ao vivo e a cores pra você atualizar aqui, hein?

Se quiser, faço um comentário por dia até você atualizar...hehehe

Beijos